Dicas e Truques com suas unhas

A moda esta em alta até para as crianças acreditem ja tem unhas postiças para as menininhas vaidosas de hoje em dia .

De quem será essa unha lindinha ?????……..

 

Dessa menininha linda rsrsrs …… Unhas Postiças By Giovanna

Comentários em: "Unhas estão na moda até com as crianças" (11)

  1. ana disse:

    Fica muito charmoso mesmo. Ainda mais com essa menina lindaa.

  2. ola eu tenho 10 anos e estou querendo colocar unhas postisas e eu queria saber de que marca de unha pastisa que eu devo comprar e em qual loja la no cocaia

    bjs quero a resposta no email

    s2

    • Olá Querida Camila unhas postiças não são muito indicadas para meninas da sua idade mas existe no mercado hoje em dia umas unhas
      postiças para meninas moçinhas que ja gostam de se embelezar ja prontinhas pra colar e ja vem com a cola certa, nunca deve usar superbonder pode causar danos na sua unha. Se vc ver no post de unhas postiças para crianças que estão na unha da minha filha são importadas e vende na 25 de março aqui em são paulo em uma galeria na ladeira porto geral estas são para crianças mesmo e são um charme eu recomendo essas para você .
      Obrigado pela visita e volte sempre para saber mais novidades sobre esmalte Certo !!!!

  3. Ai ai !
    Adorei, eu tenho 11 anos e uso muito isso !
    No final me arrependo por que ESTRAGA
    as unhas, mais quando coloco fico
    feliz da vida!

    • Olá Layla tudo bem vc coloca as unhas com que tipo de cola ?
      depois que vc usa essa unhas é sempre bom hidratar as unhas e não usar com muita frequencia, mas realmente ficam lindas
      beijinhos obrigado pela visita
      Mi

  4. eu quero saber COMO EU POSSO FICAR COM UNHAS ESTILOSAS !!!!!!!!!! CURIOSA

    • Olá Laís td bem só vc ter muito cuidado com as unhas sempre hidratando e ter muita criatividade fazendo pesquisas sempre na net sempre tem novidades

  5. oi tudo bem sempre compro unhas posticas para usar mas a cola fica desgrudando e nao da serto queria saber qual cola devo comprar para a unha ficar grudada

    • Olá essas colinhas que vem na unha geralmente não dão muito certo mas se vc comprar de uma marca boa ela com certeza ira funcionar as colas da Fisrt kiss são boas

  6. isabel disse:

    Tenho 12 anos e vou poner unhas postiças, acham que vai estragar minha unha ?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 264 outros seguidores

